Egopress

por Michel Laub

Solução de dois Estados é semifinalista do prêmio Oceanos de Literatura. O anúncio dos finalistas ocorre em novembro. Textos e falas recentes sobre o livro: Gabriel Meneses no podcast da Rita Couto (https://open.spotify.com/episode/0N8o1j03xRur3RuYO6oR0c), Tiago Bald no Picanha Cultural (https://cutt.ly/dmlTJ99) e Miguel Sanches Neto na NCG News (https://cutt.ly/eRB0iAn).

– Entrevistas-conversas recentes minhas: Revista Bula (https://cutt.ly/yRB0PTt), podcast Afinidades Eletivas (https://t.co/6C75Zl5bP4?amp=1), canal do Fábio Porchat no You Tube (https://cutt.ly/XRB0R1J), Clube de Leitura da Casa do Povo-SP (https://cutt.ly/TRB0Zgu), Clube de Leitura da Livraria Realejo (https://cutt.ly/PRB2u5d).

– Textos acadêmicos recentes (ou que li recentemente) sobre meus livros: Vera Lopes da Silva (PUC-Minas) e as vozes de Diário da Queda (https://cutt.ly/2RB2dqq); Lara Amaral (Unicamp) e a ideia de genocídio e suicídio em Diário… e A Maçã Envenenada (https://cutt.ly/YRB2jkZ).

– Tese de doutorado de Renata da Silva Dias Perera de Vargas, da UFSC, sobre Diário da Queda e o Anuário Todavia 2018 (que editei junto com André Conti): https://cutt.ly/bRB2A1V

– Escrevi o posfácio da nova edição de Luz em Agosto, de William Faulkner, e a orelha da coletânea Contos Morais, de JM Coetzee. Ambos os livros saíram pela Companhia das Letras.