Egopress

por Michel Laub

1) Nas próximas duas semanas estarei em mesas da Feira de Frankfurt e em leituras em Bonn e no festival de Bad Berlebourg.

2) A edição alemã do Diário da queda já está nas livrarias, com tradução de Michael Kegler. Matérias a respeito, para quem entende o original ou a versão do Google: Focus (http://goo.gl/I5bVtG), Deutscheland Radio (http://goo.gl/DnbzVW), Buchtips.net (http://goo.gl/seMAow) e HR (http://goo.gl/qkR8yl), além de textos meus no Die Welt (http://goo.gl/A7qgrc) e na revista da Lufthansa (que saiu com alterações à minha revelia).

3) Também acabam de sair edições do Diário na Holanda (http://goo.gl/JByqN8) e na Itália (http://goo.gl/Q2jXbM). No início de 2013, o livro foi publicado na Espanha e em Portugal.

4) Mais matérias/entrevistas sobre A maçã envenenada: Canal Arte 1 (http://goo.gl/6fN2iV), Manuel da Costa Pinto no Metrópolis/TV Cultura (http://goo.gl/Uu1T04), Cadão Volpato no Valor Econômico (http://goo.gl/J4j46d para assinantes e http://goo.gl/lylrsM na íntegra), Renata Simões na Oi FM (http://goo.gl/Dfjx31) e Zaqueu Fogaça no Saraiva Conteúdo (http://goo.gl/2Kps3s). E resenhas de Santiago Nazarian no Jardim Bizarro (http://goo.gl/ua0Idk), Fran Settin no Capitu With Lasers (http://goo.gl/KiIAjde), Marcos Losnak na Folha de Londrina (http://goo.gl/xRMvZJ) e, em versão impressa, Carlotta Cafiero na Tribuna de Santos e Daniel Benevides na revista Brasileiros.

Anúncios