A mulher ideal segundo Edward Bunker

por Michel Laub

Trecho de Educação de um bandido (Barracuda, 380 págs.):

“Dirigimos até Pasadena, onde assistimos a Frank Sinatra interpretar um comediante da época da Lei Seca, Joe E. Lewis, em Chorei por você (…). Parei de acompanhar o filme enquanto pensava no corpo de Sandy ao meu lado. Eu fazia o jogo da espera (…), certo de seu desprezo por um homem  que ela pudesse controlar pelo desejo sexual. Agora ela estava pronta para ser minha mulher. A ideia era inebriante. Era a fêmea perfeita (…), formada nas ruas mas educada. O fato de ela ter sido garota de programa era ótimo para mim. Não me servia uma garota certinha que, se eu fosse para a cadeia, entrasse na sala de visitas para chorar na vidraça. Eu queria uma parceira que pudesse seduzir o agente de fianças, e o fizesse, para me tirar.”